Duas tentativas de homicídio aconteceram nesta madrugada com dois homens sendo baleados em casos isolados aqui em Caruaru. A primeira vítima Geidson Paulo da Silva que trabalha numa casa noturna, conhecida por Las Vegas na BR-104.
No plantão do Hospital Regional do Agreste ele informou que trabalha nessa casa noturna de propriedade de sua genitora. Ele estava exercendo o seu trabalho quando uns clientes que se encontravam bebendo, em determinado momento resolveram sair sem pagar a conta. Aí houve uma discussão com os mesmos no momento em que ele foi cobrar os supostos clientes. Como um deles estava armado, sacou de um revólver e efetuou vários disparos em sua direção.
A vítima foi atingida por um balaço no pescoço e outro no ombro esquerdo. Geidson deu entrada no Hospital Regional do Agreste, onde foi medicado e está em observação médica. Já os meliantes após a prática do delito se evadiram do local, tomando rumo ignorado.
A outra agressão aconteceu já nesta manhã na Praça do Centenário, por volta das 5,30 horas. A vítima Gláucio Júnior Soares de Araújo que reside na Rua Cuiabá, 43 no bairrro São Francisco.
Revelou ao agente plantonista da Polícia Civil no HRA que é um ex-dependente de drogas, mas atualmente apenas é um alcoólatra. Devido ao seu vício ia comprar cachaça na manhã de hoje e por motivo fútil discutiu com alguns companheiros de copo, quando um deles conhecido pela alcunha de Gordo, e que também é dependente de bebida alcoólica, desferiu-lhe uma coronhada, seguida de um tiro que o atingiu na região pélvica.
Recebeu os atendimentos médicos de praxe e continua internado em observação no Hospital Regional do Agreste. Já o agressor evadiu-se do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário