Mais um crime de morte aconteceu no dia de ontem aqui em Caruaru. Desta feita o fato foi registrado na zona rural do município na Vila Canaã, nas proximidades da cidade de Toritama. A vítima foi o mecânico Natanael do Vale, que era conhecido pelo nome de Bigode, 44 anos e morava na Rua Severino Bezerra, nº 01 - na Vila Canaã.Ele foi encontrado morto dentro de um barreiro, lá nas oriximidades daquela localidade.
O Delegado Marcos Carvalho revelou que o mesmo foi encontrado despido da cintura pra baixo, dentro de um barreiro e a polícia chegou a conclusão de que se trata de um homicídio em razão de que havia vários ferimentos na região do couro cabeludo e também na face, conclusão que chegaram os peritos do Instituto de Criminalística após a conclusão da perícia tanatoscópica feita preliminarmente.
O Delegado acredita que a vítima foi agredida por alguém muito próximo a ele, talvez até sendo um seu amigo. O mecânico vivia sozinho e teria ido ao açude para lavar as suas roupas como costumeiramente fazia.
A polícia apurou no local que o mesmo se tratava de uma boa pessoa. Não tinha envolvimento com o mundo do crime e tinha apenas o vício de ingerir bastante bebida alcoólica, coisa que fazia constantemente.
Foi utilizado um instrumento cortante para a prátivcs do crime. A polícia está apurando a possibilidade de que possa ter havido violência sexual com o mesmo que encontrado submerso dentro de um açude numa local ermo e principalmente pelo fato de que estava despido da cintura pra baixo.
A estatística macabra assinala com este a orcorrência de 13 homicídios registrados aqui em Caruaru agora no mês de maio e o 54º durante todo o ano de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário