LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 10 de maio de 2011

Em Riacho das Almas Agricultor foi assassinado com golpes de foice


O crime de morte aconteceu no sítio Bento na zona rural de Riacho das Almas. A vítima o Agricultor

A vítima foi o Agricultor Raimundo Severino da Silva Júnior, 28 anos, Solteiro e residia lá mesmo no sítio Bento. Ele foi assassinado com vários golpes de foice.

A vítima estava bebendo junto com o agressor de identidade não revelada, quando em determinado momento se desentendeu com Raimundo. Minutos depois armou-se de uma foice e desferiu vários golpes na vítima que teve morte no local.  Segundo a polícia conseguiu investigar o conflito foi motivado por motivo fútil. Estavam embriagados e entraram em vias de fato, acontecendo a partir daí a agressão com golpes de foice,  que presumivelmente estaria escondida por trás de uma moita dentro do mato.em local próximo de onde aconteceu a confusão, em meio à bebedeira.

A polícia não divulgou o nome do suspeito de cometer o bárbaro assassinato para não interferir nas investigações das diligências empreendidas, já que o mesmo após a consumação do ato evadiu-se do local tomando até o momento,  rumo ignorado.

A polícia espera no mais rápido espaço de tempo possível localizar e prender o assassino, tirando-o do convívio da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário