CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bandido morreu após troca de tiros com a polícia


Um bandido foi morto após tiroteio com a  polícia. O fato aconteceu no dia de ontem, às margens da BR-104 no sítio Serra Verde de Aprígio, zona rural do município de Cupira. Ronaldo Silva dos Santos, vulgo Bochecha, 17 anos, residia na Rua Moacir Soares no bairro Mutirão, na cidade de Cupira.

O Sgtº Alexandre Moreira, Comandante do Pelotão da PM naquela cidade revelou  que há aproximadamente 20 dias, a polícia tomou conhecimento de que  uma quadrilha vinha atuando na zona rural daquele município, intranquilizando a população dos sítios, vilas, povoados e fazendas daquela cidade, cometendo os mais variados furtos e também roubos  contra as famílias residentes na zona rural do município.

Mas na verdade, “modus operandi” da quadrilha era exatamente atacar os toyotas que se deslocavam com passageiros, tomando os pertences das vítimas. Os marginais estavam sendo já monitorados pelo Serviço de Inteligência da polícia e ontem à tarde os militares tomaram conhecimento de que a referida quadrilha estava agindo nas proximidades do sítio Serra Verde de Aprígio.

Imediatamente a viatura policial se deslocou até o local e em lá chegando deparou-se com os bandidos que enfrentaram a polícia à bala. O revide foi imediato e natural. Na troca de tiros tombou sem vida o menor deliquente Ronaldo Silva dos Santos, que foi crivado de balas. O restante da quadrilha entretanto conseguiu empreender fuga entrando no matagal naquela localidade, tomando rumo ignorado.

Na fuga, os bandidos deixaram um facão e  a polícia conseguiu apreender também  uma arma que era utilizada pela quadrilha: uma espingarda de fabricação CBC, calibre 12, de cano serrado. A informação é de que Bochecha tinha  envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário