Na semana próxima passada o Presidente João Tavares do Central Sport Clube foi procurado pelo Gerente de Futebol do Clube Atlético do Porto, Borges Carvalho. A conversa girou em torno da possibilidade de o Alvinegro caruaruense liberar o estádio Luís José de Lacerda – o Lacerdão, para o Tricolor da Capital do Agreste realizar os seus jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série D, nesta temporada.
A direção da Patativa, na pessoa do seu Presidente fez ver ao Gerente do Gavião do Agreste que desta vez não será possível acontecer essa parceria, de uma vez que o Alvinegro de Caruaru está pretendendo promover uma grande obra de recuperação total do gramado do estádio Luís Lacerda.
Paralelamente a direção do Central está esperando até o próximo dia 16 o convite por parte da CBF para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Essa possibilidade poderá acontecer, de uma vez que, equipes do futebol do Piauí não deverão mesmo disputar o referido Campeonato Nacional, dessa forma abrindo o espaço para outras equipes de outros estados, como é o caso do Central, tentem entrar por essa janela.
A reforma que o Central pretende promover em seu estádio, além da troca do piso consequentemente com a reposição de nova grama, o Alvinegro também deverá promover a reforma e restauração do alambrado da Rua São Paulo e também o alambrado da Avenida Agamenon Magalhães e ainda a construção de uma sisterna com capacidade para 150 mil litros d’água. Para isso o Central Sport Clube deverá investir cerca de 206 mil reais.
Diante do exposto o Presidente do Central, João Tavares entrou em contato com Carlos Alberto Oliveira, Presidente da FPF, no sentido de a mentora do Futebol Pernambucano interceda junto a CBF, no sentido de liberar uma dessas vagas para o Alvinegro da Capital do Agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário