CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 21 de maio de 2011

Mais um crime de morte aconteceu na periferia urbana de Caruaru.

Polícia localiza mais um cadáver de um jovem de 17 anos na estrada de terra que liga o bairro do Cedro ao Distrito de Gonçalves Ferreira. O corpo já foi identificado e trata-se de Evandro José da Silva, que residia no Loteamento São Vicente de Paula. O corpo do jovem foi encontrado em adiantado estado de decomposição.

O jovem estava desaparecido desde  das 19 horas da última terça-feira e a família estava a sua procura desde então sem saber o seu paradeiro, procurando nos hospitais, IML e na Delegacia. Polícia foi acionada e no dia de ontem foi localizado num matagal ali existente.

Segundo a polícia conseguiu apurar o jovem era viciado em drogas, era usuário de crack e também de maconha.. O local inclusive onde ele foi localizado era um casebre desocupado e que estava sendo utilizado pelos marginais para venda e consumo de drogas.

O Delegado Marcos Carvalho revelou que os peritos do IC ainda não podem informar com exatidão a natureza jurídica da ocorrência, o que deverá acontecer após a perícia tanatoscópica – uma perícia no corpo – é que o laudo deverá apontar o que ocorreu na realidade. Agora o Delegado falou que diante das evidências de que a vítima era usuário de drogas, o local e forma como foi encontrado o corpo, tudo indica que na verdade se trata de um homicídio.

O jovem Evandro José da Silva foi encontrado semi-despido. Apresentava um afundamento na região do crânio, que a polícia ainda não pode informar se o mesmo foi provocado por faca, tiro ou mesmo uma pancada com um pedaço de pau. Só com o laudo do pessoal do IML, após realizar a perícia tanatoscópica é que sairá a verdade sobre essa ocorrência.

Segundo o relato do seu pai José Augusto da Silva disse que o mesmo era trabalhador na construção civil e era viciado em bebida alcoólica e vez por outra fumava maconha e usava o crack. Tem certeza de que o mesmo não tinha richa com ninguém e também não devia nada a nenhum traficante. Revelou também que o jovem no dia que desapareceu recebeu a quantia de dois mil reais do seu cunhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário