A polícia desvendou em tempo hábil, o inquérito policial com autoria e motivação do crime de morte, em que foi vítima o mudo e surdo Maviael de Sena Silva, que foi assassinado na última sexta-feira na Rua Carlos Laércio, no bairro Indianópolis, nas proximidades do Colégio Nicanor Souto Maior, aqui em Caruaru.
O autor do homícidio, segundo revelou o Delegado Luís Bernardo, trata-se de Ânderson Rafael da Silva, 19 anos, que reside na Rua Edson de Oliveira, 284, no bairro José Carlos de Oliveira, zona oeste da cidade e que encontra-se foragido até o momento.
O delegado chegou a conclusão de que o crime de morte não teve nenhuma relação com assalto, como foi a primeira linha de investigação da polícia. Na verdade a prática do homicídio teve uma conotação passional. Tudo aconteceu em função de ciúmes.
O fato é que o surdo-mudo apenas “olhou” para a namorada do Ânderson. Então o assassino movido pelo ciúme levou uma faca para o colégio dentro do caderno e quando teve conhecimento de que o surdo-mudo estaria no ponto de ônibus aguardando a sua irmã que também é estudante, teria ido ao local e desferido um golpe mortal e certeiro no coração de Maviael de Sena Silva que morreu instantaneamente.O surdo-mudo estudava na Escola Duque de Caxias e quando saia da escola vinha para o Colégio Nicanor pegar a sua irmã que estuda naquele estabelecimento educacional, para levá-la pra casa.
A polícia está a procura de localizar a fim de prender o assassino que desde a última sexta-feira à noite evadiu-se tomando rumo ignorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário