Este homicídio aconteceu na tarde de ontem no "Bar da Baiana", localizado na Rua Vertentes, na Cohab II aqui em Caruaru, por volta aproximadamente das 14 horas.
A vítima Edson Deivid de Oliveira, 25 anos, residente no bairro Severino Afonso, Mototaxista foi abatido com vários disparos de arma de fogo quando se encontrava bebericando no interior do "Bar da Baiana".
Após levar quatro tiros, o jovem ainda chegou a ser socorrido mas não resisitu à gravidade dos ferimentos e faleceu minutos depois, após procedimentos hospitalares no Hospital Regional desta cidade.
Até o momento a autoria e a motivação desse crime de morte são desconhecidas da polícia.
Segundo informações obtidas no local, os autores são dois indivíduos que utilizavam no momento uma moto CG de cor vermelha e placa não anotada, usando um capacete preto, já chegaram no local, um dos indivíduos desceu da moto, efetuou os disparos e logo após a execução sairam em disparada, tomando destino ignorado.
A Rocam chegou minutos depois ao local e encontrou a vítima ainda consciente e falando, mas minutos após chegar ao Hospital Regional veio a óbito.
Segundo o relato de um irmão da vítima, o mesmo era um trabalhador e não tinha nenhum envolvimento com coisas ilícitas no submundo do crime.
A polícia não tomou conhecimento - após contato com familiares e amigos da vítima de que o mesmo estivesse sendo ameaçado de morte por qualquer motivo.
Agora com este assassinato chegamos ao nono homícídio registrado na estatística macabra, neste mês de maio, o que significa uma média de um crime de morte por dia, nesta cidade. Neste ano, os números frios apontam para 49 assassinatos que ocorreram até o momento, na Capital do Agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário