O abuso sexual seguido de estupro aconteceu na Vila de Sapucarana, zona rural do município de Bezerros, aqui no Agreste. A vítima foi uma garota de tres anos de idade e por mais incrível que pareça o acusado de haver cometido o abuso sexual é exatamente o próprio tio da menor, Jéferson Antônio da Silva de 18 anos. O fato foi registrado no final da tarde da última quarta-feira (18), na Rua José do Patrocínio, nº 154, naquela localidade.
A mãe da garota de nome Mônica explicou como tudo aconteceu: “ela estava na casa da vó e o tio que estava embriagado chamou a garotinha pra dar abacate, no seu quarto. Aí ele botou o DVD de desenho pra ela assistir, quando ela se deitou na cama ele tirou a roupa da garotinha e começou a bolinar com a mesma. Há suspeita de que houve um início de penetração no órgão genital da garotinha que começou a chorar e depois falou pra mim os detalhes de tudo que tinha acontecido. Inclusive estava a roupa íntima dela sangrando”.
A polícia foi chamada mas quando chegou ao local o tarado havia se evadido, tomando rumo ignorado. A população da Vila de Sapucarana ficou revoltada e entrou pela noite da quarta-feira, utilizando moto, carro e bicicleta na tentativa de encontrar o mesmo em algum lugar da localidade.
O tio tarado já tem passagem pela polícia e é acostumado a aprontar quando fica embriagado, segundo informações dos familiares.
O delegado Rodolfo Bacelar após tomar conhecimento do possível estupro contou que a sua equipe de plantel se deslocou até a Vila de Sapucarana e tomou por termo o depoimento do pai, da mãe e da menor, na presença da mãe da mesma e solicitou uma perícia sexológica que será feita pelo Instituto de Medicina Legal e logo após chegar o resultado é tempo em que as investigações deverão ser concluídas e tudo será anexado ao processo e então será observado ou não o grau de culpabilidade do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário