Na noite do domingo próximo passado, um popular, ainda não identificado pela polícia, que acredita-se ser um morador de rua, e que é conhecido pelo nome de Michel foi alvejado à bala nas perto do Carrancão, na Rua Frei Caneca, proximidades do prédio onde funcionou a Coletoria Estadual desta cidade e Praça de Táxis do Sertanejo.
Segundo comentários houve um desentendimento no local e o popular levou a pior sendo alvejado por tiros de arma de fogo. Na oportunidade foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste, onde ficou internado em estado gravíssio na UTI daquela casa hospitalar e na madrugada de hoje veio a óbito.
Agentes da Segunda Delegacia de Polícia desta cidade estão investigando o; fato na tetnativa de elucidar o caso e desvendar a autoria e motivação dessa lesão corporal seguida de crime de morte, mais um homicídio registrado nesta cidade engrossando a estatística macabra da violência na Capital do Agreste. Com este agora a polícia contabiliza o 14º homicídio ocorrido na cidade, neste mês de maio, perfazendo um total agora de 55 assassinatos registrados em 2011 na Terra de Vitalino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário