CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sapateiro de Caruaru foi assassinado na cidade de Toritama

Carlos Augusto da Silva, 60 anos, conhecido por “Capote”, Sapateiro, solteiro, que residia na Rua Dona Maria I, nº 51, no bairro Divinópolis, aqui em Caruaru, foi assassinado na cidade de Toritama.

Segundo informações do seu irmão o Rômulo, o corpo da vítima foi encontrado já sem vida num beco Na Capital do Jeans.. Revelou também que Carlos Augusto sempre gostava de ir por lá, já que tem parentes naquela cidade, pra beber, que era o seu único vício, mas frisou que o mesmo não incomodava e muito menos perturbava ninguém. Por este motivo a família está intrigada o por quê de terem matado o seu irmão, já que o mesmo tinha uma boa índole “e não mexia com ninguém”.

A primeira suspeita que paira no momento é que tenha sido um crime com conotação de latrocínio. O irmão presume que tentaram roubá-lo, como ele não tinha nada de valor pra oferecer aos bandidos, então desferiram dois tiros de arma de fogo no mesmo.

Os familiares em Toritama informaram que Carlos Augusto saiu de casa cedo da noite de domingo para ir à uma igreja e não mais retornou à residência de um dos seus familiares. O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de ontem, segundo presume o seu irmão Rômulo.

Agora o crime está sendo investigado pelos agentes da Delegacia de Polícia da cidade de Toritama, que irá fazer ouvida de familiares e amigos, além de possíveis testemunhas do caso, no sentido de desvendar e prender os autores e também revelar a motivação desse homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário