O crime de morte com requintes de brtalidade aconteceu no sítio Serra, zona rural da cidade de Jurema, no Agreste setentrional de Pernambuco. A vítima foi o jovem Bruno bezerra de Melo, 18 anos e que residia naquele sítio.
O jovem saiu de casa na noite de quarta-feira (18) e foi ao colégio onde encontrou a namorada. No colégio ele recebeu uma ligação no celular, de uma pessoa que a polícia ainda não sabe de quem se trata. Aí ele deixou os amigos e foi resolver um negócio, sem explicar pra onde ia. Depois disso, desapareceu e o seu corpo só foi encontrado emborcado num matagal, no dia seguinte, crivado de balas e ainda com um golpe de um objeto cortante que acredita-se seja de uma faca ou algo semelhante, que produz o mesmo efeito.
Como ele era um rapaz sem problemas e querido pela sociedade local, a família não sabe ainda o que teria motivada tanta brutalidade. Os membros da família acreditam que forjaram um crime de latrocínio já que levaram do mesmo o celular, um relógio,e uma corrente.
A polícia de Jurema está empenhada no sentido de desvendar o mais rápido possível este crime de morte envolto em um grande mistério. Tres linhas de investigação inicialmente estão sendo atualmente examinadas pelo pessoal da Polícia Civil que investiga o caso: vingança, latrocínio e até mesmo um crime com conotação passional, já que ele namorou uma outra garota há cerca de quatro meses e deixou-a para iniciar um romance com a atual.
Nada está sendo descartado neste momento pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário