Hospital Dom Moura não controla a transferência de pacientes
Nesse final de semana uma senhora deu entrada no Hospital Regional Dom Moura na cidade de Garanhuns, Agreste Meridional de Pernambuco.. Ela chegou proviniente do distrito de Miracica. Durante à noite ela teria que aguardar amanhecer para pegar uma ambulância e ser transportada para atendimento na Capital Pernambucan
O detalhe mais relevante do caso é que essa senhora de identidade ainda desconhecida desapareceu de dentro do Hospital Dom Moura misteriosamente. A técnica em Enfermagem e acompanhante da mesma Andressa Brasileiro revelou que ninguém no Hospital ninguém sabia onde está essa paciente.
Hoje pela manhã, por volta das 07 horas Andressa Brasileiro procurou por ela e ninguém do Hospítal soube dzer onde ela se encontra. Todos foram consultados (Assistente Social, Médicos, Enfermeiros, e os Vigilantes) e ninguém sabe o paradeiro dessa paciente. Segundo a informação da acompanhante, todos os funcionários abordados, foram unânimes em dizer que “ela não deu entrada aqui no Hospital. Não tem nada registrado no relatório”.
Além dessa, várias reclamações também chegam nos veículos de comunicação da Suiça Pernambucana, confirmando a existência bastante acentuada no controle de entrada e saída de diversos pacientes daquela casa hospital de Garanhuns.
Na oportunidade em que esteve em Garanhuns, o Governador Eduardo Campos ouviu várias reclamações da população nesse sentido, mas até o momento, não tomou nenhuma providência com relação a esse grave problema que vem acontecendo na “Terra onde o Nordeste garoa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário