CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Menor que morava em Agrestina foi morto a tiros na zona rural de Caruaru

Mais um crime de morte aconteceu nesta madrugada por volta das 03 horas no sítio Taquara de Baixo, logo após o Alto do Moura,  zona rural aqui de Caruaru. A vítima foi Eudes Manoel da Costa Morais, 17 anos, Servente de Pedreiro, e que residia nanRua Governador Etelvino Lins, na cidade de Agrestina, Agreste Setentrional de PE. Ele estava trabalhando há poucos dias aqui em Caruaru.

A polícia apurou nas investigações preliminares de que o jovem encontrava-se num bar naquela localidade e após a bebedeira o referido bar fechou. As pessoas se retiraram do mesmo, inclusive o Servente de Pedreiro. Misteriosamente o jovem foi encontrado crivado de balas, logo após.

O detalhe é que o mesmo bebia nesse bar acompanhado de mais dois homens que a polícia investiga (e já tem os nomes de ambos) se tiveram alguma coisa a ver com esse homicídio, motivado talvez por um desentendimento entre eles Uma outra linha de investigação é de que poderia ter aparecido alguém que cometeu a execução do jovem. A polícia preliminarmente ainda não tem informações sobre a vida pregressa  do rapaz abatido com dois tiros de arma de fogo. O que mais chama a atenção é que o mesmo estava aqui em Caruaru há poucos dias. Estava residindo na casa de uma irmã  que mora naquela localidade e trabalhando com o seu cunhado que é Pedreiro.

O corpo do jovem Eudes Manoel foi encontrado nesta madrugada há poucos metros do bar onde esteve bebendo com mais duas pessoas que também moram naquela localidade. A polícia investiga mais esse crime de morte cercado de muito mistério.

Na estatística macabra, este foi o quinto homicídio registrado agora no mês de maio. Neste ano foram contabilizados até o momento 46 crimes de morte aqui na Capital do Agreste. Como detalhe, não foi contabilizado aquele atropelamento que aconteceu na madrugada da segunda-feira passada no assalto que vitimou duas pessoas, ali nas proximidades da Ceaca. Na oportunidade o genro do casal assassinado  foi atropelado e morto no local. Houve mais um duplo homicídio na terça-feira na Av. Rui Barbosa, no bairro Divinópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário