CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 22 de maio de 2011

Fim de Semana violento em Caruaru com quatro assassinatos

Na noite desse sábado tia e sobrinha foram baleadas no bairro José Carlos de Oliveira, aqui na Capital do Agreste.

Maria do Socorro da Silva, 43 anos e Maria Ednalva do Nascimento de 14 anos, estavam em casa Rua João Francisco da Silva, quando um homem não identificado chegou em uma moto e efetuou vários disparos contra as duas. Maria do Socorro morreu na hora, após ser atingida com um tiro na nuca. A sobrinha dela foi atingida com um tiro na cabeça chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao receber os primeiros socorros.

A polícia já tem um suspeito para o duplo homicídio. Segundo informações de populares, o autor dos crimes de morte seria um homem conhecido por Rafael, ex-companheiro de Maria Ednalva.

Mais um crime de morte que aconteceu neste final de semana aqui em Caruaru. Um homem de 44 anos foi assassinado a pedradas na zona rural desta cidade. O bárbaro homicídio aconteceu nesta madrugada na Vila Lajes. O corpo da vítima foi encontrado às quatro horas da madrugada de hoje.

Edmilson Barbosa da Silva, 44 anos e foi cruelmente assassinado a pedradas na Vila de Lajes, na zona rural do município. O mesmo residia na Vila Nova de Lajes.

Risoni Maria dos Santos Pereira – enteada da vítima – revelou que mesmo que trabalhava no Recife. Geralmente nos finais de semana vinha para Lajes e ficava com os familiares. Ontem à noite ele jantou na casa da sua mãe. Depois foi na casa do seu irmão e em seguida saiu para beber com os amigos. Bebeu no trevo com eles e às 04 horas da Madrugada foi encontrado morto. Os amigos que estavam com ele são conhecidos como: “Pé de Pato”, Mijadinha, Zé de Lucas, “Shell” e Elias, o amigo que veio com ele do Recife. Afora o Elias os demais todos são de Lajes.

Ele foi encontrado nesta madrugada em meio a cenas muito fortes com a cabeça completamente dilacerada, muito sangue no local e requintes de muita crueldade e uma selvageria bastante incomum.

Tres pessoas suspeitas de envolvimento com o bárbaro crime foram detidas prestarão depoimentos e posteriormente dependendo do grau de culpabilidade serão ou não encaminhadas ao Presídio de Caruaru.

A violência no final de semana da Capital do Agreste já começou na manhã de ontem, quando foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado, na estrada de acesso à Malhada de Pedras, na zona rural da cidade.

De ontem para a manhã de hoje foram registrados quatro homicídios aqui em Caruaru. Agora já são 19 os homicídios contabilizados neste mês de maio aqui em Caruaru. A estatística macabra atinge a marca de 60 homicídios registrados na Terra de Vitalino, nestes cinco primeiros meses de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário