Maurício Simões despontou no futebol pernambucano em 1991, quando esteve à frente do Desportiva Vitória, que fez boa campanha naquele ano. Simões foi o destaque, tanto que foi convidado para assumir o Santa Cruz naquele mesmo ano.
Naquele momento, o treinador estava dando um grande salto na carreira de forma muito rápida. Mas, por conta dos maus resultados, não se sustentou no cargo. Pois bem, os anos se passaram e a carreira de Maurício Simões foi marcada por diversas mudanças de clube.
Nada mais natural essas mudanças, já que a filosofia de resultados do futebol brasileiro não sustenta treinador por muito tempo. Mas, no caso de Simões, muitas dessas mudanças são por opção.
Agora, ele preferiu trocar o Central, que faz excelente campanha no Campeonato Pernambucano (como há muito tempo não se via), para comandar o Campinense, substituindo Suélio Lacerda.
Acredito que cada profissional sabe que caminho trilhar. Mas acho que Maurício Simões poderia priorizar uma campanha marcante e conseguir algo melhor no futuro próximo.
Bom, agora, resta ao Central procurar outro treinador.
Givanildo Oliveira é o que mais interessa aos centralinos. O treinador confirmou que foi procurado pela diretoria do clube de Caruaru, ouviu a proposta e vai apresentar, ainda nesta quarta-feira, uma contra-proposta.
Blog do torcedor - JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário