Terça-feira de chuva em todo o Agreste pernambucano. Em Caruaru, o Riacho do Mocó transbordou e a água invadiu as casas nas ruas Manoel de Abreu e Jackson do Pandeiro no bairro do Caiucá. Situação complicada também na zona rural do município. Os acessos a Malhada de Pedra, Serra Velha e Sítio Saguim estão interditados. Em Cachoeira Seca, a Escola José Clemente de Souza ficou alagada e as aulas foram suspensas.
Em Belo Jardim, a barragem Pedro Moura começou a sangrar na manhã de hoje. Já a barragem do Bitury está com 81% de sua capacidade, segundo a Compesa. Ainda de acordo com a Companhia, a barragem do Prata está com 94% de sua capacidade e Jucazinho, com 88%.
A chuva forte também deixou moradores dos municípios da Zona da Mata em situação complicada. A policlínica Palmares com o complexo médico, com cerca de 30 salas, auditório para 500 pessoas está debaixo d’água. A Coordenadoria de Defesa Civil do Estado (Codecipe) comunicou estado de alerta. Vinte cidades foram atingidas pelas chuvas dos últimos dias.
Da redação Liberdade
Anderson Morais
Anderson Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário