CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tentativa de assalto deixa três mortos em Caruaru

Duas vítimas fatais foram baleadas e a outra morreu atropelada ao tentar escapar dos bandidos, na BR-104

Uma tentativa de assalto deixou três pessoas mortas, na madrugada deste domingo (1º), em Caruaru. As vítimas voltavam de uma festa quando foram surpreendidas por bandidos na BR-104. Claudemir Antônio de Almeida, de 39 anos, e a esposa dele, Cristiana Maria da Silva Carneira, de 49 anos, teriam reagido e acabaram assassinados com tiros na cabeça.

O crime aconteceu próximo ao Centro de Abastecimento de Caruaru (Ceaca). O genro de Cristiana Maria, Otaciano José da Silva, de 33 anos, vinha em uma moto, quando teria percebido o assalto, e tentado fugir. Ele acabou sendo atropelado e também morrreu minutos depois.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos do crime foi preso e o outro conseguiu fugir. Ainda pela manhã, o suspeito preso, João Soares da Silva, de 25 anos, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para exames toxicológicos. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Sousa de Caruaru.

Da Redação do pe360graus.com

Um comentário:

  1. Do que vale? Vale a pena sonhar, projetar, construir... e chegar alguém e interromper tudo do nada, por nada!!! Eu não aguento mais. Até quando terei que ter medo de sair da minha casa, de atender o meu telefone, de viver a minha vida, sem que venha alguém tirar o que, de fato e de direito, é meu? Força colega. Estamos com você em mais esta batalha. Júlio César.

    ResponderExcluir