Um homem assassinou a própria esposa e em seguida suicidou-se na zona rural do município de Flores no sertão do estado. A tragédia aconteceu ontem entre 09 e 10 horas da manhã no sítio São Jerônimo no município sertanejo de Flores.
Edinaldo Raimundo da Silva, 36 anos, segundo informações de vizinhos, discutiu com a companheira Maria da Conceição da Silva, - Ceiça, 24 anos, e em seguida sacou de um revólver e abateu a jovem em frente de sua residência com sete tiros. Em seguida, já no interior de sua residência cometeu o suicídio atirando na cabeça.
O casal tinha duas filhas uma de quatro anos que estava na escola na hora da tragédia e a outra de tres anos que se encontrava em casa, mas que não presenciou a tragédia, segundo informações de Elinaldo Raimundo, irmão do assassino e suicida. Como detalhe a garotinha de tres anos ouviu os tiros e quando familiares e vizinhos chegaram e perguntaram o que houve, ela disse "foi papai jogando bomba!".
Até o momento não se sabe a motivação da discussão que gerou a tragédia. Para o irmão Elinaldo, apesar de morar distante, o casal vivia bem. Há cerca de quatro anos o casal convivia maritalmente. Os familiares de ambos os lados e amigos em Flores estão todos chocados com o final trágico desse casal, já que ninguém esperava por esse desfecho lamentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário